Como por Theme no Google Chrome


Tumblr_mff217iaan1qj73w1o1_500_large
Fonte:http://weheartit.com/entry/46922737/via/declarar

Oi pessoal,antes de começar o post eu queria agradecer pelos cinco comentários que eu tive no post anterior,fico muito grata mesmo,voltando ao assunto,como vocês puderam ver no titulo eu decidi trazer hoje Themes para Google Chrome,mas como assim themes?O que é Google Chrome?Bom,eu poderia simplesmente manda-lo ir procurar no Google,mas,como sou uma boa pessoa vou lhe responder.Google Chrome é um navegador desenvolvido pelo Google(não,magina),esse navegador pode ser personalizado com "themes".Já dá pra ter uma noção né?Enfim eu estava no tédio e achei esse site aqui,oTheme Beta,onde você pode baixar themes e personalizar o seu Googke Chrome,gostaria de baixar o Google Chrome?Fácil,clique aqui,enfim,quer aprender como baixar e instalar os themes?Cliquem em "Read More"
Tutorial
P.S: Desculpem pela qualidade das imagens,cliquem nelas para ver em tamanho original.

1-Vá até o site Theme Beta.
2-Escolha o theme que desejar,eu escolhi o do perfeitissimo Jhony Deep

3-Depois de escolher o theme,clique em "Apply Theme"

4-Após clicar vai fazer o download,após a conclusão do download,vai se abrir uma janelinha perguntando se você vai querer adicionar o theme,ai você clica em "Adicionar"
5- O theme já foi instalado,resultado final:

Gostaram?Tem muitos mais outros themes no site,então gente esse foi o primeiro tutorial do blog,espero que tenham gostado de coração.Beijos até o próximo post.

P.S: Minha amiga criou um blog novo,será que não poderiam dar uma passadinha por lá?(link aqui)

Marcadores:



28 de dez. de 2012 .14:08 3 comentários