Other Opinion: Pra você o que é o Natal de verdade?

Tumblr_me7u5trtfl1rdqbbio1_500_large
Fonte: http://weheartit.com/entry/44652425/via/dietcokecompimenta


Hola,como estão?Aproveitando que estamos em época recém-natalina eu decidi fazer um post de Natal,pra mim,o Natal já teve mais importância,hoje em dia vejo o que significa Natal para algumas pessoas:cachaça,cerveja,comida,presente,comida e mais presente.É,isso é Natal na concepção de algumas pessoas,enfim voltando ao assunto,essa será uma nova "tag" do blog onde eu irei trazer blogueiras(ou não) para falar sobre devido tema,hoje trouxe 2 blogueiras(uma vai ser blogueira) aqui para deixarem sua opinião,eu fiz a mesma pergunta a cada uma delas,a pergunta foi: Pra você o que é o Natal de verdade?

Esther do L'amour Femme: Para mim o Natal é algo que é muito esperado,a gente pode mudar algo que já não prestava, por exemplo amizades,a gente pode sempre contar com a família, e paz.
Juliana do  Behind The Paris: Pra mim,o real significado é definido em uma palavra UNIÃO. Apesar de ser um feriado,que pra muitos seja normal,pois na Bíblia não está dizendo o dia exato que Jesus nasceu,mais o natal,é uma das melhores épocas do ano. O fato de sentar e conversar e rir com a sua família as vezes nem sempre é possível e no dia 25 de dezembro,é possível,talvez para muitas famílias,isso seja algo raro.
Então o que acharam?Concordam com elas?Se identificaram com alguma das respostas?Em Breve teremos mais posts assim,espero que gostem.

Marcadores:



25 de dez. de 2012 .21:17 6 comentários